terça-feira, 2 de outubro de 2007

Star Flyer


2 de outubro: aniversário da irmã número 2. Parabéns Selma!

Gente!!!

Essa estrela voadora tá lá na Oktoberfest... eu ainda não fui, mas quero ir... deve ser demais ver a cidade rodando a 55 metros de altura!!!! Ainda mais depois de "umas" Maß... hehehe

Brincadeira à parte, a imagem é muito interessante, e ficou muito linda com o céu azul do domingo.

Vocês precisavam ver o tanto de gente que, como eu, estava fazendo foto dela a cada vez que a estrela subia carregada de seres desejosos de voar... com toda segurança, claro!

3 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Nooossa! Eu que sou vidrado em grandes emoções não sei se arriscaria...hehehe [vou confessar. Morro de medo de altura!]

Queria estar ai me esbaldando no chopp!

Beijo.

Unknown disse...

Linda foto,ficou um espetáculo.
Mas mana,égua da altura,não iria mesmo kkkkkk

Grande Beijo!!!!

Unknown disse...

Quando é mesmo que nós vamos nesse brinquedo???? Depois de quantas Maß?????
kkkkkkkkkkkkkkkk