Gostei desse negócio de histórias curtinhas com “trilha sonora”... aí vai mais uma. E pra “descer redondo”, uma Weißbier a fim de deixar meus leitores com sede... com a tábua de asinhas e costelinhas ao fundo... ai, desculpe, é jogo baixo, eu sei... kkkkk
A cama nova
Depois de engolir muito “sapo cururu“ com as companheiras de república, ela colocou todas pra correr e estava morando sozinha – com o aluguel em fim de contrato, dava pra encarar. Só que não tinha uma cama decente... a dela era de rodinhas, daquelas que ia embaixo do beliche pra formar treliche. Então decidiu comprar uma.
Entregaram rapidinho, e o namorado estava em casa quando a cama chegou. Ela estava ansiosa pra vê-la montada, e foi logo na casa do zelador pedir ferramentas emprestadas.
Quando voltou, o namorado, que estava assistindo TV, falou pra deixar que ele montaria depois, ignorando completamente a ansiedade dela. Por sua vez, ela ignorou o que ele disse e passou direto pro quarto. Menos de 15 minutos depois, foi saindo com as ferramentas para devolver ao zelador.
Ele: onde você vai?
Ela: vou devolver as ferramentas.
Ele: mas e a cama?
Ela: já montei. Pra essas coisas não preciso de homem na minha casa.
E a música:
“As coisas não precisam de você
quem disse que eu tinha que precisar...”
http://www.youtube.com/watch?v=EZmes76uNqA
(Virgem, Marina Lima)
3 comentários:
Marina....que prazer vir até aqui.
Vim para agradecer as suas visitas e comentários no meu blog e me deparo com uma delicia de textos para ler.
Li alguns, vou comentá-los aos pouco...mas preciso te dizer antes de mais nada que o que mais gostei até agora foi do que você escreveu abaixo da sua foto....lindo.
E outra coisa: virgem....é uma das 100 melhores musicas da Marina....se você já percebeu no meu blog, sou fão número 1 da Marina. Puxa, que legal.
Grande abraço para você.
Vou te linkar lá no blog.
Aparecerei daqui a pouco de novo rsss.
Felipe
www.muitoadeclarar.zip.net
O cara bobeou...deveria ter montado logo a cama para inaugurá-la com todas as pompas. Mas é ai que abre para a concorrência...
Adorei seu comentário, ajudou a colocar minha cabeça em ordem!
Beijocas e fico contente por você ter voltado a escrever.
Ah, e o Felipe é um querido, além de escrever textos incríveis. A nossa vizinhança aqui na blogosfera é sensacional. Vida inteligente na internet!
pra essas coisas eu não preciso de homem na minha casa!
simplesmente.... a alma do negócio! rs
adorei seu blog!!!
Bjm
anny
Postar um comentário