terça-feira, 25 de setembro de 2007

Mais sobre a Anda Nenê...


Gente!!!! Olha que fofa a boneca dos meus sonhos!!!

Um amigo leu aqui e foi procurar na internet... achou a imagem no Google e me mandou... fiquei emocionada!!!

Valeu Rolf!!!

Beijinhossssssssss
Beijinhossss

Mais sobre a Anda Nenê...

Perto do Natal de quando eu tinha meus 5 anos, me contaram que a carta pro Papai Noel tinha que ser deixada na janela, dentro de um sapatinho da gente. Eu já sabia escrever (metidez pouca é bobagem!) e fiz a minha missiva para o Bom Velhinho pedindo o quê... claro, a Anda Nenê.

Deixei escurecer para a minha mãe não ver o que eu ia fazer – me disseram também que como os adultos não acreditavam em Papai Noel, era melhor que não soubessem da nossa comunicação com ele. Pois bem, abri a janela e coloquei minha botinha no parapeito com a cartinha dentro.

No dia seguinte, saímos cedo com minha mãe – nem lembrei de olhar na janela pra ver se os emissários dele tinham vindo ao menos buscar a carta, para que ele pudesse trazer o meu pedido no Natal. E quando voltamos, minha botinha não estava lá! Minha mãe havia tirado da janela ainda à noite, porque se chovesse, iria molhar – adultos, afff!!! E nem me disse o que fez com a carta que era pro Papai Noel, mas provavelmente na mão dela é que os duendes não vieram pegar.

É por isso que eu não ganhei a Anda Nenê: o Bom Velhinho certamente traria o presente para uma boa menina como eu, que se comportara o ano inteiro, não brigara com as irmãs nem com os coleguinhas na escola blá blá blá, mas o problema é que nem ficou sabendo o que eu queria!!!

Culpa da minha mãe!!!

kkkkkkk

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Marina!!!

Olhando a foto da Anda Nene, achei que ela tem um rostinho parecido com o seu.

Depois de ler o texto, cheguei a conclusao de que "o andar" da boneca foi o que fez vc se interessar por ela. Pois é... desde pequena "o andar" foi importante para vc! Talvez por isso vc já "andou" por muitos lugarese "andará" por muitos outros, tenho certeza!

keep walking!

Anônimo disse...

Oi Marina,

Eu tive uma boneca dessa, brinquei tanto com ela,a minha irmã que nasceu depois de mim 5 anos,ainda brincou, acabei fazendo uma doação depois de grande. Que tempos bons, os brinquedos eram duráveis e muito felizinhos de brincar...estava na internet e achei seu blog. Hoje mesmo a boneca sendo dos seus sonho, não sei se vc brincou com ela, vc pode divulgar as lembranças de quem brincou e muito.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Em 78 eu esperei por ela no natal!Não veio,em 2009 eu consegui encontra-la!Ela é a loura de roupa vermelha, fiquei muito felz.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
angeladasbonecas@hotmail.com disse...

Oi marina,o papai noel deixou aqui a tua anda nene,os duendes brincaram tanto com ela, que tive que dar um trato em seu visual,mas está bonita ainda,entre em contato para que eu possa envia-la,abraços.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.