sábado, 13 de abril de 2019

O convite


O bichinho da corrida me picou!

Um dia chegou uma amiga da minha cunhada pra ela e falou que no domingo haveria uma corrida na cidade.

„Vamos correr? São só cinco quilômetros”.

Minha cunhada já sabia que essa amiga e toda a família dela, incluindo a avó de noventa anos, eram da pegada da corrida. Mas não esperava o convite.

“Eu correr? Só consigo me imaginar correndo da sala até a geladeira na cozinha!”

E no domingo lá estavam elas, na linha de largada. Minha cunhada para a primeira corrida da vida dela, que foi gloriosamente terminada, quase sem fôlego, mas terminada. Porque era uma questão de honra cumprir o desafio aceito.


Foi assim que bichinho da corrida entrou na família. E saiu picando outros... 

#corrida
#keepmoving
#movimento
#histórias
#storytelling


Nenhum comentário: