sexta-feira, 5 de abril de 2019

Marina No Ar de volta ao ar!


Marina No Ar, mas com os pés bem firmes na vida real!


Retomar um hábito é sempre um grande desafio. Ainda mais quando a rotina te engole de tal maneira, que você já fica feliz só de ter chegado bem no fim do dia e conseguido pagar as contas no fim do mês. Quando você vive na base do vender o almoço para comprar o jantar, você está na base da Pirâmide de Maslow* – nas necessidades básicas de sobrevivência.

Mas os sonhos, planos, ideias, esses nunca morrem, só adormecem dentro da gente. E no meu caso, ficaram gritando esse tempo todo lá no fundo da minha mente “ei, não esquece da gente!”. Dez anos ouvindo essa voz dentro de mim me implorando para virar palavras escritas em algum lugar e se juntar a outras vozes nesse imenso mundo virtual. Um projeto de trazer ideias para o papel, contar histórias e estórias, compartilhar experiências, falar de angústias e de sucessos, mas sobretudo, mostrar o quanto a vida pode ser bela mesmo quando a gente se encontra num sufoco diário, atropelado por obrigações que nem sabemos se vamos dar conta, e depois não entendemos como demos conta. 

A vida me atropelou deveras nesses dez anos. Mas eu não só saí ilesa desses constantes atropelamentos como também mais forte, mais madura e mais determinada. E muito a fim de escrever essas histórias, todos esses atropelamentos da vida em mim.

É por isso que o Marina No Ar vai continuar: porque histórias precisam ser contadas, pois é por meio delas que a gente se eterniza.

Marina No Ar está no ar! 

Nenhum comentário: